domingo, 18 de julho de 2010

Um dia para não se esquecer!

Boa tarde amigos. Já sentiram aquela gostosa sensação de infinita paz e alegria que nem sempre bate a porta e quando a sentimos agimos feitos crianças ao ganharem o tão esperado presente de natal? Então, é simplesmente assim que me senti ao acordar nessa manhã de domingo. Mas é de extrema importância deixar claro que tudo isso tem um motivo, deve-se ao fato da mágica noite anterior que me proporcionou um momento único. Ontem às 21 horas tive a felicidade de prestigiar o lançamento do mais novo projeto do músico, artista, poeta e carismático Moska que sou fã incondicional (quem me conhece sabe rs).

É indescritível o poder que as poesias cantadas desse cidadão do mundo vulgo Moska possa exercer em nossas vidas. Particularmente, parece que suas canções foram compostas para cada momento da minha pacata, porém prazerosa vida. Sendo assim, posso recorrer às mesmas como se buscasse conforto ouvindo as palavras de um grande amigo. Moska, cronista do cotidiano que consegue sintetizar em versos as emoções demasiadamente humanas que nem sempre nos permitimos sentir, fazendo-nos refletir a respeito do que há de mais simples em nossa nem sempre intensa vida. Esse aí se integra facilmente ao seleto grupo de músicos no qual admiro e que certamente serão os responsáveis pela trilha sonora de minha vida. (Viny Jacques)

3 comentários:

  1. Nossa, muitos anos de amizade e não sabia que vc amava tanto assim o moska! Bom saber!
    Fico muito feliz de saber que vc acordou com este sentimento meu amigo, isso é quase impossivel de se descrever... A magica é incrivel e transforma tudo e todos... te desejo dias assim sempre!

    ResponderExcluir
  2. nossa! o que falar daquele dia? Tão sublime, ele chegou meio Chaplin, e se achou Moska no meio de MUITO POUCO. Realmente, o cara é fodaaaa! aauaoiuaoiuaoiuaoia esse é meu blog novo! depois escreverei sobre ele, beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee, esta a sua cara o blog, adorei!!!! Livros e mais livros, bem Viny mesmo... Imagino que o Moska se sentiria honrado se soubesse que é trilha da sua vida. Bjks!!!

    ResponderExcluir